Comerciários prestigiam torneio de futebol do SintraSuper

A festa dos artilheiros e um bom debate sobre as eleições marcaram a segunda rodada da Copa SintraSuper de Futebol, realizada neste domingo (25) com trabalhadores de supermercados.

Na Arena Beach, localizada em Pituaçu, foram marcados 56 gols em sete jogos, uma média de 8 tentos por partida. Durante as partidas, o campeonato recebeu a visita dos vereadores do PCdoB, Augusto Vasconcelos e Hélio Ferreira, que é candidato a deputado estadual.

“O sindicato luta para melhorar os salários e as condições de trabalho nos supermercados, mas entende que é importante estimular o exercício da cidadania na categoria. Por isso, convidamos os dois vereadores para debatermos o momento atual do País e a importância das eleições do dia 2 para nossa classe”, afirmou a presidenta do SintraSuper, Rosa de Souza.

Presente no evento, o presidente do Sindicato dos Comerciários, Renato Ezequiel, destacou a importância da vinculação entre esporte e cidadania.

“É fundamental os trabalhadores debaterem temas de interesse do país. A gente vê como é na Câmara Federal e no Senado quando tem projetos para nos beneficiar e ou nos prejudicar, como votam deputados e senadores. Por isso, temos que eleger políticos que caminham ao lado das nossas lutas”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + catorze =