Morre o deputado estadual João Isidório após afogamento

A Bahia recebeu com tristeza a morte do deputado João Isidório (Avante). Ele morreu na tarde desta quinta (11), aos 29 anos, após afogamento em uma praia de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações, ele teria sofrido um mal súbito enquanto nadava e acabou se afogando. O Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar foi acionado para resgatar o parlamentar, mas não chegou a tempo de salvá-lo. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram populares e membros do Samu tentando reanimar o deputado.

O corpo do deputado foi liberado na manhã de sexta (12) do Instituto Médico Legal (IML), na Avenida Centenário, em Salvador. O velório acontecerá na Fundação Dr. Jesus, em Candeias, e o sepultamento será realizado no distrito de Caboto, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

TRAJETÓRIA

João Isidório era filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) e cumpria seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia. Nas eleições de 2018, ele foi o candidato mais votado da Bahia, com 110.540 votos.

O deputado também era cantor e compositor. Em julho de 2021, ele lançou seu primeiro DVD, o DVD In Live, que conta com quatro faixas no estilo gospel. João Isidório deixa esposa e uma filha ainda criança.

Com informações do BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =