16 de outubro: comércio fecha no Dia dos Comerciários, nosso feriado!

Conquista histórica da categoria, nosso feriado acontece no próximo dia 16. Todo comércio de Salvador estará fechado em reconhecimento ao trabalho e à dedicação dos comerciários e das comerciárias. Vale lembrar: empresa que abrir, paga multa conforme as convenções coletivas assinadas com o Sindicato dos Lojistas e a Federação do Comércio.

LOJAS FECHADAS, vamos celebrar o NOSSO FERIADO. Afinal, somos tão importantes quanto o comércio, mantendo as lojas abertas e dando o melhor no atendimento aos clientes. Se o setor é o quarto maior do Brasil, tem a nossa marca.

O Sindicato prepara várias atividades para o Dia dos Comerciários e das Comerciárias. Nossa data maior será celebrada em grande estilo. Teremos: lançamento do Podcast dos comerciários, campeonato de futebol, ações sobre saúde mental e do Outubro Rosa, além de uma atividade cultural com festa.

“Temos que celebrar muito, pois retomamos a assinatura da Convenção Coletiva, garantindo nosso feriado e outros benefícios, como o pagamento dos reajustes retroativos. Não tem sido fácil lutar para manter direitos e conquistas como esse feriado que só nós temos. O comércio fecha em respeito à categoria e a cidade, praticamente, para nesse dia que é nosso”, afirma Renato Ezequiel, presidente do Sindicato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + treze =