Nova diretoria conversa com a categoria e aponta lutas

A nova gestão do sindicato, “Comerciari@s em 1º lugar”, começou a semana com muita disposição e visita às lojas do comércio, em shoppings e avenidas da cidade. Noss@s dirigentes distribuem o jornal da entidade, que traz várias informações importantes para a categoria.

O jornal fala sobre a posse da diretoria e o seu compromisso com a defesa dos direitos de 80 mil comerciários e comerciárias em Salvador. Trata das novas lutas que o Sindicato vai encampar, como mais restaurantes do Sesc e o retorno do pagamento pelo trabalho aos domingos na Convenção Coletiva. O material denuncia problemas em várias empresas e trata da redução da taxa de juros para beneficiar o comércio. Entre outros assuntos.

“É uma experiência nova e gratificante no Sindicato. Vou me empenhar ao máximo para ajudar nossa entidade a defender essa categoria valorosa”, afirma o diretor de Formação, Antônio Fernando. Para o diretor de Comunicação e Imprensa, Moisés Teles, não vai faltar entusiasmo e empenho. “Antes, a gente só conversava com os colegas como trabalhadores do comércio. Agora, somos colegas e seus representantes sindicais, com uma grande responsabilidade”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + dezesseis =