Com 98% dos votos recebidos, Chapa 1 aponta desafios do Sindicato

Após apuração do resultado, nesta sexta-feira (12), a Comissão Eleitoral declarou eleita a Chapa 1 – Comerciári@s em 1º lugar para conduzir o Sindicato dos Comerciários nos próximos quatros anos. A chapa obteve 98% dos votos válidos, sendo que a renovação da diretoria foi de 21% e o percentual de mulheres de 31%.

O resultado mostra a confiança da categoria no trabalho realizado pela atual gestão, liderada pelo presidente Renato Ezequiel, que foi reeleito presidente. “A responsabilidade se tornou maior. Temos muitos desafios pela frente neste novo cenário do Brasil, com o governo Lula. Além da defesa da categoria e de implantar as propostas que apresentamos, atuaremos para ajudar na reconstrução do País, com desenvolvimento e valorização do trabalho”, afirmou.

Renato reafirmou o compromisso da Chapa 1 com a construção do Clube dos Comerciários, a retomada do pagamento dos domingos na Convenção Coletiva, a luta por mais restaurantes do Sesc, um médico do trabalho na entidade, além de mais convênios e ações no esporte, na cultura e para a juventude e as mulheres que trabalham no comércio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + oito =