Forró dos Comerciários

Forró dos Comerciários
Sindicato retoma tradição e recebe a categoria em homenagem a São João

Depois de alguns anos sem realizar eventos no seu Espaço Cultural, o Sindicato dos Comerciários voltou a receber a categoria com toda pompa e tradição junina durante o Forró dos Comerciários, ocorrida na última sexta-feira, dia 21. A festa foi embalada pela banda Forró Aquilo Bom e a cantora Geovanna Costa, que animaram a noite com o melhor forró pé de serra, quadrilha e muito arrasta pé, do jeito que São João pede.

O presidente do Sindicato, Renato Ezequiel, aproveitou a oportunidade para lembrar sobre o difícil período político que vivemos quando o Governo Federal impeachmou Dilma e prendeu Lula, aniquilando a força sindical e enfraquecendo os direitos trabalhistas.

“Quem pensou que o movimento sindical tinha acabado, se enganou. Nós resistimos! E precisamos eleger nossos representantes em todas as esferas de poder para que possamos ter as nossas pautas atendidas. Precisamos que o trabalhador reconheça e fortaleça o seu sindicato, se sindicalizando e participando dessa luta que é nossa, pelo nosso coletivo” frisou o presidente.

Além de Renato Ezequiel, estiveram presentes a Vice Presidenta, Rosemeire Correia, o Secretário de Finanças e Vice Presidente da FEC Bahia, Reginaldo Oliveira, a Secretária de Cultura e responsável pelo evento, Angélica Romão, além do Vereador e líder do PCdoB na Câmara Municipal, Augusto Vasconcelos.

Sorteio

Com o patrocínio do Bem Mais Benefícios e do Benefício Social Familiar – BSF, alguns comerciários sindicalizados foram sorteados para resgatar, na sede do sindicato, uma cesta de presentes. Foram eles:

Joelma Amorim – Óticas Pupila do Center Lapa (Sindicalizada há 3 anos)

João Carlos Azevedo  – Loja Avenida (Sindicalizado há 2 anos)

Mirian Feitosa – Ótica Pupila do Center Lapa (Sindicalizada há 10 anos)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + um =