Karaokê anima comerciários e retoma atividades no Espaço Cultural

Depois de algum tempo sem atividades, o Espaço Cultural dos Comerciários voltou em grande estilo. Uma noite divertida com karaokê animou trabalhadores e trabalhadoras do comércio, além de dirigentes e assessores do Sindicato. Várias pessoas deixaram a timidez de lado e soltaram a voz ,  mostrando seu talento ao cantar aquelas músicas que são trilhas sonoras na vida de muita gente.

“Estamos retomando as atividades no Espaço Cultural. Tivemos o período de pandemia, que impediu a realização de eventos na Praça Mário Lago e no Teatro Dias Gomes. A temporada de karaokê, toda sexta-feira, é só o início de muitas outras iniciativas que estamos pensando e vamos divulgar em breve”, afirmou a secretária de Cultura do Sindicato, Angélica Romão.

Segundo o presidente do Sindicato, Renato Ezequiel, a ideia é reviver os grandes momentos de cultura e lazer que a categoria vivenciou em seu espaço. “Aqui sempre foi um ponto de encontro dos comerciários e das comerciárias para se divertirem e reforçarem laços de amizade. Ficamos um tempo sem atividades, pois os governos Temer e Bolsonaro tomaram medidas para enfraquecer os sindicatos. Agora, vamos retomar com força as atividades culturais.  Aqui é um local especial, climatizado e no Centro, perto de duas estações do metrô. Queremos a categoria frequentando o seu espaço cultural durante todo o ano que vem”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =