Presidente do Sindicato reafirma parceria e luta com SintraSuper

Na manhã desta segunda-feira (6), o SintraSuper (comerciários de supermercados) entregou os prêmios dos sorteios do Dia dos Comerciários. O ato aconteceu com um café da manhã no Espaço Cultural dos Comerciários, em Nazaré.

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Salvador, Renato Ezequiel, reafirmou o compromisso entre a entidade irmã de luta. “Estamos juntos com o SintraSuper em todas as batalhas no comércio. Nossa unidade é essencial para vencermos os desafios atuais. Os sindicatos precisam da participação da categoria, especialmente se associando e participando das atividades. Assim, poderemos ter mais vitórias e conquistas”, destacou.

A presidenta do SintraSuper, Rosa de Souza, lembrou a força do Dia dos Comerciários. “A cidade para, mostrando a valorização e o reconhecimento do nosso trabalho, esforço e dedicação em todo o comércio. Por isso, os patrões querem acabar com nosso feriado. É um dia coletivo de lazer, esporte, cultura e integração de toda a categoria. Junto com os Sindicato dos Comerciários, vamos em busca de novas conquistas em 2024”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =