Sindicato debate restaurantes do Sesc com Fecomércio e anuncia campanha

Enquanto prepara a campanha por novos restaurantes do Sesc em Salvador, o nosso Sindicato debateu o tema, nesta terça-feira (17). Trataram o assunto o presidente Renato Ezequiel e o secretário de Finanças, Reginaldo Oliveira, que conversaram com o presidente da Fecomércio-BA, Kelsor Fernandes.

“Temos grandes áreas comerciais na cidade com grande concentração de empresas e comerciários, como Cajazeiras, Subúrbio, Calçada, São Cristóvão, Cabula e Pau da Lima, entre outras. É importante ter restaurantes para assegurar alimentação de qualidade e preço acessível para nossa categoria”, pontuou Renato, informando que o Sindicato lançará uma campanha na cidade.

Oliveira destacou que os restaurantes do Sesc acompanharam o desenvolvimento da cidade até um certo tempo. “Agora, é preciso observar a nova realidade de Salvador e das atividades comerciais que se espalharam. Novos restaurantes vão mostrar o reconhecimento da categoria pela Fecomércio e isso é muito importante”, destacou.

Segundo Kelsor Fernandes, a ideia da sua gestão é atender o maior números de trabalhadores possível com os serviços do Sesc. “Precisamos encontrar áreas ou imóveis disponíveis na cidade, especialmente nessas localidades que o Sindicato listou, para que possamos construir esses equipamentos, que é uma decisão nossa”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + dez =