Renato Ezequiel prestigia final da Copa SintraSuper de Futebol

A Arena Beach, em Pituaçu, foi o point da galera de supermercados que curte futebol, para assistir a Copa SintraSuper. O grande vencedor foi o time do Fechamento Centro Sul, que venceu o Promotores por 3 X 0, neste domingo (13).

Presente no evento, o presidente do Sindicato dos Comerciários, Renato Ezequiel, defendeu a unidade na luta. “Da mesma forma que uma equipe vence quando tem unidade dentro de campo, vamos aprimorar nossa organização em todo o comércio a atuar juntos para termos dias melhores”, enfatizou.

O torneio teve importantes debates, também. A presidenta do SintraSuper, Rosa de Souza, parabenizou as equipes por realizarem uma grande competição e destacou as mudanças políticas. “O futebol tem importância para a nossa categoria, e vamos fazer melhor no ano que vem. Vivemos um novo momento no País com a vitória de Lula. Vamos mobilizar os trabalhadores e as trabalhadoras para resgatar direitos importantes e ajudar na reconstrução do Brasil”, afirmou, agradecendo aos funcionários da entidade pelo apoio durante o torneio.

Prestigiando o evento, o presidente dos Comerciários em Lauro de Freitas, José Carlos Costa, sugeriu que os dois sindicatos realizem um quadrangular com as equipes que disputaram os campeonatos respectivos.

Tesoureio do SintraSuper e dirigente da FEC Bahia, Antônio Suzart agradeceu aos trabalhadores da Arena Beach pela receptividade e falou sobre a importância de os trabalhadores fortalecerem os sindicatos se associando. A tese foi reforçada pelo diretor de Esporte do SintraSuper, Fábio Badaró. “Isso é fundamental para que a entidade realizar torneios cada vez melhores, inclusive de outras modalidades esportivas”, destacou.

PREMIAÇÕES

A final teve também muita música com Adailton Poesia. Após o término da copa, ficou assim as premiações finais:

Campeão: Fechamento Centro Sul
Vice: Promotores
3º lugar: APC Paralela City (Atakarejo)
4º lugar: Irmandade (Atacadão BR-324)
Melhor árbitro: Rogério Bispo
Melhor goleiro: Jean (Irmandade)
Artilheiro: João Maurício (APC Paralela City)
Melhor jogador: João Maurício (APC Paralela City)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 8 =