Renato exalta vitórias de Lula e Jerônimo na Bahia: “Até dia 30, tem luta”

Lula e Jerônimo venceram bonito a disputa no 1º turno, especialmente na Bahia. Por pouco, não liquidaram a fatura. Voltaremos às urnas no dia 30 para eleger, finalmente, o presidente da República e o governador.

Na disputa presidencial, Lula teve 48,8% contra 43,4% de Bolsonaro (PL). A Bahia lhe consagrou com 69,73% dos votos válidos. Para governador, Jerônimo chegou à frente com 49,33% dos votos, vencendo em 351 municípios. ACM Neto teve 40,88% e só venceu em 66 cidades.

Para o presidente do Sindicato, Renato Ezequiel, é o momento mais importante da democracia no Brasil. “É essencial que os comerciários e as comerciárias compareçam dia 30 e estimulem familiares e amigos a votarem. Podemos mudar o Brasil e resgatar muitos direitos que esse governo atual nos tirou. Na Bahia, é essencial seguir com o projeto que vem dando certo”, afirma.

Renato diz que os dirigentes do Sindicato estarão nas ruas e nas lojas do comércio fazendo esse debate. “Vamos manter o clima do primeiro turno para que os trabalhadores e a população em geral compareça em massa para votar. Até dia 30, tem luta”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =