Comerciários de Salvador reforçam ato em defesa da democracia

A grande presença de estudantes, trabalhadores, partidos e sindicalistas no ato pela democracia, convocado em menos de 24 horas, mostrou a força do ato nacional em defesa da democracia e contra os atos terroristas do domingo em Brasília. Na capital baiana, a manifestação aconteceu na tarde desta segunda-feira (9) com uma caminhada do Campo Grande até a Praça Castro Alves.

“Essa manifestação mostra que a nossa sociedade vai ser firme na defesa do Estado Democrático de Direito, do governo Lula e pela punição dos envolvidos nos atos terroristas. Além de lutar por salários e direitos, os comerciários de Salvador estarão sempre presentes nas lutas importantes da população”, afirmou o presidente do sindicato, Renato Ezequiel.

Segundo o dirigente, o Brasil teve eleições livres e transparentes. “Nosso povo elegeu Lula para conduzir um novo projeto no País. E nós vamos atuar para que esse governo faça as mudanças importantes para crescer a economia, gerar empregos e melhorar a vida das pessoas”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 4 =